segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Café Poético

Av. Monsenhor Odilon Coutinho, 216, Cabo Branco.
Fone: ?
Site: ?
Data da visita: 20/09/10, segunda-feira
Faixa de preços:
Bebidas: de R$1,90 (água mineral sem gás, 500ml) a R$9,20 (Nega Maluca com chantilly, 300ml)
Comidas: de R$0,75 (ovo) a R$9,90 (Waffle)
Horário de funcionamento: das 15:00h as 22:30h
Cartões de crédito: sim

Tenho que começar confessando: ando mais reclusa que o habitual esses dias. Parte da "culpa" é da minha companheira de blog, que me abandonou pra ficar à deriva em outros litorais. A outra parte é de uma expectativa frustrada, que me deixou, como diria o Zeca Baleiro, "triste, tristinha. Mais sem graça que a top model magrela da passarela..." Enfim, pra tentar dar um up no ânimo, depois de uma semana infernal, resolvi sair com um amigo e encher a cara de Ice Coffee lá no Banana Lounge, mas a nuvem negra que anda me acompanhando estava de plantão: fechado. Como há males que vem para o bem, acabamos no Café Poético, que fazia tempo que eu queria visitar, mas meus hábitos notívagos não combinavam com o horário de funcionamento do local, que fecha extremamente cedo (22:30h)!
Chegamos lá quase na hora de fechar e já começamos a ter boa impressão do lugar: não encontramos atendentes mal humorados, torcendo pra gente nem entrar ou pros outros irem embora logo. Fomos extremamente bem atendidos. Todos foram muito simpáticos e prestativos. O lugar é uma graça. Super simpático, com um ar intimista. Tudo bem, admito que aquele armário embutido/mini cozinha entre as mesas é pra lá de estranho e, de repente, num dia de movimento mais intenso pode chegar a quebrar o clima do ambiente. Mas nesta noite, tivemos sorte.Nenhum de nós estava com fome. Como eu falei antes, a idéia era só sair pra tomar um café e chorar as pitangas, como diria a minha avó. Mas tinham tantas opções interessantes no cardápio, que acabamos não resistindo. Eu pedi uma tapioca crocante e um Maltado, e o meu amigo ficou com um Mentolado Taça e um crepe. Estava tudo perfeito! Só de lembrar, já dá vontade de repetir a dose. Nem preciso dizer que vou voltar, né?
Quanto ao quesito "socializômetro", bem... Parece ser melhor opção praqueles momentos em que você prefere não ser incomodado, seja por ser anti-social como eu, seja por já estar muito bem acompanhado, se é que vocês me entendem... :)

3 comentários:

  1. Oba! Atualizaçao! Já meio que tinha perdido a esperança... ;)
    Uma grande coincidência, visto que semana passada eu estava querendo ir conhecer esse lugar! (Ainda nao consegui, mas tudo bem)
    :)

    ResponderExcluir
  2. Olá gostei bastante do blog! Achei o lugar bem interessante, e confesso que não conhecia. Deixo aqui uma indicação também de uma doceria no Carrefour(supermercado) chamada favo de Mel, foi atualmente reformada e ficou muito bom e a comida é de excelente qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Vou hoje com amigos! Li seu post pra obter referencia! ;)

    ResponderExcluir